Transmissão automática de 6 velocidades

 Transmissão automática de 6 velocidades  - Voyage

A transmissão automática de seis velocidades que equipa a versão 1.6 MSI do Voyage se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).

O surpreendente motor 1.0l de três cilindros Total Flex

 O surpreendente motor 1.0l de três cilindros Total Flex  - Voyage

O motor 1.0l de três cilindros Total Flex combina um desempenho surpreendente às características de economia de combustível e eficiência energética para um modelo dessa faixa de cilindrada.

Para quem não quer largar o Voyage.

 Para quem não quer largar o Voyage.      - Voyage

Os principais comandos podem ser executados no volante, diminuindo a necessidade de o motorista tirar as mãos dele. Além disso, é possível selecionar as mídias, operar o telefone e o sistema de navegação só com a voz.

Estacione sem problemas.

 Estacione sem problemas.      - Voyage

Será que o carro está muito próximo a um obstáculo? Com o Park Pilot, você nunca mais vai ficar na dúvida. Seus sensores de estacionamento traseiros mostram o controlador de distância no display do rádio.

Dianteira imponente e robusta.

 Dianteira imponente e robusta.      - Voyage

O capô está mais elevado e ganhou duas linhas de estilo inéditas, conectadas com os faróis maiores. O conjunto ótico também é novo e todo o recorte do capô que contorna os faróis.

Cabe o que você quiser.

 Cabe o que você quiser.      - Voyage

O porta-malas tem espaço de sobra para as compras do mercado, malas de viagem, sacolas de presente e o que mais você imaginar. Além disso, conta com abertura elétrica e iluminação interna. Prático, não?

Voyage Voyage 1.0

Voyage 1.0

Voyage Voyage 1.6

Voyage 1.6

Consulte condições